sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais um dos meus sonhos

Bom... eu costumo dormir diariamente quando eu não tenho curso, em dias alternados.
Minhas aulas do curso são na terça e quinta-feiras á tarde, daí eu costumo dormir na segunda, quarta e sexta.

Também costumo dormir na cama da minha mãe. Sei lá, a cama dela é tão confortável e aconchegante, me sinto muito bem. Tanto que até sonhei essa tarde.

Na verdade eu nem sei se foi um ou dois sonhos. Me lembro por partes. Lembro que eu estava na rua com uma pessoa conhecida e eu queria mostrar pra essa pessoa uma outra pessoa que eu estava conhecendo, ficando... me lembro da pessoa que eu queria mostrar mas não me lembro quem estava comigo.

Depois eu estava entrando num lugar tipo um parque de diversões, até então com o dois amigos. Daí teve uma parte em que fomos tipo num labirinto onde fomos jogados e caímos sobre um show de imagens de terror em 3D. Mas o mais legal é que não preciva usar óculos pra ver as imagens em 3D.
Só que lebrando mais desse sonho, percebi que na entrada do parque um deles não estava. Então?!

Ah, é difícil explicar os sonhos, ainda mais teclando...
Engraçado é que eu sonhei com as pessoas que eu ando tento ou em alguns casos, tinha, maior contato esses dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário