quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os escravos de Jó...

Então... acabando o colegial, fim de mais uma etapa!
Na escola as coisas andam do jeito que tem que estar. Esse ano temos algumas matérias que não tivemos o ano passado, daí temos que recuperar o que perdemos no 2º ano...
Tem dias lá que eu nem saio pro intervalo, pois fico tentando resolver exercícios, fazendo alguma atividade e pá...
Hoje na aula de Artes nosso professor fez uma brincadeira com a gente. Se chama "Escravos de Jó".
A ideia dessa brincadeira foi de uma colega minha, a Vanessão. Só que ela não sabe que eu chamo ela assim, hehe.
Nós fizemos um círculo bem grande ao redor da sala e começamos a brincar. No início eu nem entendia aquilo, pois nunca havia brincado disso.
Mas logo eu peguei o jeito da coisa!
Foi muito engraçado lá, porquê na brincadeira nós tinhamos que passar a borracha um pro outro. Daí tinha gente que se atrapalhava lá e enrolava o jogo todo (eu fui um desses). Mas foi bem divertido lá.

Pena que a Lê e a Rafinha não estão mais na minha sala. Elas fazem muita falta pra mim lá :(
Mas ainda sim estamos juntos, na ida, na vinda da aula e nos intervalos! *-*


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário