quarta-feira, 16 de março de 2011

Drª. Kellen

Engraçado... hoje de manhã no meio da minha rotina matinal (trabalhando), topei com a Drª. Kellen. Ela veio me fazendo umas perguntas sobre mim. Que idade eu tinha e em que mês eu fazia meu aniversário. Eu disse logo que ela perguntou.
Daí ela veio com um papo me perguntando o que eu achava do meu signo. Logo, de brincadeira, eu disse pra ela que as pessoas dizem que ele é um signo ruim, que sou maléfico e vingativo, rs.
Daí ela disse que ela faz aniversário no mesmo dia que eu.
Na hora eu fiquei muito impressionado e comecei a rir muito. Ela me olhou com aquele olhos meio fechadinhos de chinês ou japa, nem sei, e confirmava a situação.
Depois, ela veio me dizer que ela adorava o "nosso" signo. Que é um signo muito bonito, que temos qualidades excelentes como verdade, sinceridade, lealdade e sentimental.
De certa forma, é mesmo. Claro que também tem uns aspectos ruins, mas ela nem comentou, rs.
Depois ela me disse que coinscidentemente o marido dela também era escorpiano. Eu disse pra ela que eles são um casal perfeito então. Ela riu muito. Ta né... rs
Acho que agora vamos ser mais próximos e não vou ter mais vergonha em chamar ela no meio da prescrição com o Internato e interrompe-la, rs.
Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário