segunda-feira, 14 de março de 2011

Sei lá

Só quero dizer que meus dias tem sido muito bons.
Tenho saido muuuuuuuuuuuuuuuuuuito com meus amigos. Os caras me ligam 1:30 da manhã e dizem: "Tamo passando aí!", e eu vou! rs
Sair é bom demais, não nasci pra ficar em casa parado. Gosto de conhecer lugares novos, gente nova e ablar, rs.
Não vejo a hora de fazer 18 anos, para que eu possa ter liberdade total e ir para as boates, fazer coisas loucas e pá (o ruim é que eu posso ser preso) rs, mas ta né.

Ahhhh! Eu espero que esse fim de semana seja PERFEITO. Tem que ser, sem opção, é condição! :D Não vejo a hora de chegar o sábado.
E falando em sábado, o meu Inglês volta no próximo... estou até animado, mas não me lembro de muita coisa, haha. Desde que entrei de férias eu não pego no meu livro (coisa feia, eu sei).
Bom, é isso aí. Não sei quando postarei denovo, pois não sou muito antenado com essas coisas de blog, então flw! E que venha o fim de semana (fazendo figa com as mãos) kk.

Um comentário:

  1. A maioridade é uma delícia, mas, tem que ter cabeça pra não precisar ser preso... Mas, acredito que vc tenha responsabilidade!
    E que o finde seja à altura!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir